Faltam 3 dias para a Maratona de Lisboa

E só já faltam 3 dias para o início de mais uma aventura em que irei participar: a Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa.
Vão ser 42,19 Km, com início em Cascais e final no Parque das Nações em Lisboa.
O apoio do público, das caras conhecidas e sobretudo dos amigos é uma motivação extra para dar mais um passo em frente e ganhar ânimo e energia para ajudar a concluir mais esta jornada com sucesso.


Por isso mesmo convido-vos a passarem no Domingo dia 6 de Outubro por uma ou várias partes do percurso desta Maratona, cujo mapa podem descarregar clicando aqui

No mapa o percurso da maratona está marcado pela linha vermelha entre Cascais e o Parque das Nações. Aplaudam e motivem os atletas, e também os outros malucos (categoria onde me incluo) que por lá vão passar a correr. Acreditem que o vosso apoio é uma motivação muito preciosa para todos e ajuda também a tornar esta prova mais famosa!!!

A maratona vai ter inicio às 10h00 em Cascais.

No final, no Parque das Nações, vai haver um concerto (entrada livre) dos Xutos e Pontapés e muita animação, apareçam também por lá e divirtam-se!!!!

Horário dos concertos no final da prova:

11:00am-12:00pm ….. Os Corvos

12:15pm – 1:30pm …. XUTOS & PONTAPÉS

1:45pm – 2:45pm …. Secret Lie

3:00pm – 4:00pm ….. Pedro Vaz e sua banda

Aos amigos que vão participar quer na Maratona quer na Meia Maratona desejo a maior sorte do Mundo e que consigam terminar as vossas provas dentro do objectivo a que se propuseram.


Obrigado a todos e para quem vai correr: uma boa prova no Domingo!!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

2 Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: