TOP ACCVCAVI da Semana

Eis o Ranking Ai Cristo Cristo Vem Cá Abaixo Ver Isto desta semana. Com mais 8 elementos no grupo face à semana anterior, as novidades classificativas são muitas e muito interessantes.

No Top 5 temos três cara novas, respectivamente no quinto, quarto e terceiro lugares, aparecem o Tiago Romão com 66,0 Km, o Paulo Taboas com 75,2 Km, e o medalhado com o Bronze Daniel Ramos com 78,0 Km. No segundo lugar do pódio e com a Prata da semana temos repetente Joost com 86,4 Km e no lugar mais alto da glória, o repetente medalha de Ouro João Vargas, que mesmo a reduzir Km para a Maratona do Porto nos brindou com 87,4 Km corridos.

O prémio Red Bull vai mais uma vez para o Joost De Raeymaeker que correu os seus 86,4 Km à média de 4:09/Km. Sempre com asas nos pés.

O prémio da montanha vai para o Paulo Taboas que trepou uns bonitos 2553 metros. Menção honrosa ainda para o Rotiv e para o Pisco que subiram 1529 e 1086 metros respectivamente.

Numa semana com tantos estreantes é merecido atribuir alguns prémios especiais.

O prémio Casca de Banana vai esta semana para o Hugo Fragoso, que escorregou do 3º para o 7º lugar da classificação.

O prémio Bubka desta semana vai para o Tiago Romão que saltou do 12º para o honroso 5º lugar da geral.

O prémio Simpatia vai para a Marta Andrade, a única senhora do grupo até ao momento, e que ficou numa espectacular 12ª posição com 40,9 Km corridos.

O prémio de lata é mais uma vez repartido entre três atletas: Carlos Costa, Nuno Marques e Rui Alegre, que percorreram a estonteante distância de 0 Km.

O tão esperado prémio de Coxo da Semana vai para o estreante Rodolfo Pais que correu apenas a distância de 6,1 Km.


Por fim quero dar os especiais parabéns ao Joost De Raeymaeker, que venceu no Domingo a Hageland Marathon na Bélgica com o tempo de 2h50’22”, um verdadeiro Campeão!!!
Continuação de bons treinos e melhores corridas!!!

Partilha as tuas corridas e entra na nossa “competição” em http://www.strava.com/clubs/accvcavi 🙂

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: