TOP ACCVCAVI da Semana

O TOP da Semana Ai Cristo Cristo Vem Cá Abaixo Ver Isto está cheio de novidades.

A começar pelo número de participantes, somos agora 41 atletas a participar neste grupo, 36 homens e 5 mulheres, e terminando no número 1 deste TOP, a semana foi de facto movimentada.

Dos 41 participantes, cinco deles repartem a o prémio Grilheta da Semana!!! Completamente amarrados e presos ao chão, o Perdigão, o Carlos Costa, a Carla, o Rodolfo e o Rui Alegre não passaram dos 0 Km esta semana. Nem uma corridinha para apanhar o metro para amostra. Esqueci-me que o metro esteve em greve, deve ter sido por isso!

O Prémio Coxo da Semana, vai desta vez para o Ricardo Lobo que andou na balda e correu apenas 6,8 Km.

Do lado das meninas a grande vencedora da semana foi a Susana Vilaça, que aparece no 10º lugar da geral com 65,6 Km corridos. Parabéns!

No pódio geral temos grandes novidades! O bronze da semana vai para um estreante nestas andanças, o António Fonseca, que correu 95,7 Km. Com a prata temos o Vargas, que talvez por estar a reduzir quilómetros para participar na Maratona do Porto, foi rasteirado quase no final da semana e mesmo com 100,8 Km corridos caiu do seu eterno primeiro lugar. Com o ouro e no lugar mais alto do pódio, temos esta semana o Paulo Taboas com 124,8 Km corridos!!! Parabéns aos três pela excelente semana de treinos/provas.

O prémio Red Bull é que não há maneira de ir para outro atleta que não o Joost De Raeymaeker. Mais uma semana com asas nos pés, onde correu os seus 90,9 Km à média de 4:03/Km.


O prémio da montanha vai pela segunda semana consecutiva para o Paulo Taboas, que trepou agora 2959 metros. Menção honrosa ainda para o Guga e para o Nelson que subiram 2019 e 1862 metros respectivamente.






Esta semana há um prémio especial, o Prémio Coroa de Louros, que vai para uma série de atletas que concluíram com sucesso os 42195 metros da maratona. Para o João Afonso que quase baixou as 3h00 na Maratona de Dublin, e para a Marta Andrade, o Bruno Santos, o João Vargas, o Tiago Romão, o Hugo Fragoso, o Pedro Pisco e eu próprio, que terminámos a Maratona do Porto.

Continuação de bons treinos e melhores corridas!!!

Partilha as tuas corridas e entra na nossa “competição” em http://www.strava.com/clubs/accvcavi 🙂


Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: