TOP ACCVCAVI da Semana

Mais uma semana cheia de novidades! 

O número de atletas participantes neste “desafio” semanal continua a aumentar, somos agora 40 homens e 6 mulheres a participar.


Desta vez ficaram amarrados e presos ao chão, os repetentes Perdigão e Carlos Costa, e ainda o Canhão Afonso, o Bruno Santos e o Miguel Pinho. O Carlos Costa ainda tem alguma (pouca) desculpa, agora os outros quatro, dignos representantes da classe Maratonista, ficarem uma semana a 0 quilómetros!… Imperdoável.



O Prémio do Coxo da Semana ou seja aquele que menos quilómetros corre, teve uma disputa intensa entre a Carlota, o Hugo e o Rodolfo, mas quem se esforçou menos e leva a medalha de coxo esta semana é mesmo o Rodolfo Reis com apenas 5,3 Km corridos.

No pódio geral temos novamente um estreante neste top! No terceiro lugar e com direito ao bronze da semana, fica o estreante da semana Pedro Gomes com 99,3 Km. A prata vai pela segunda semana consecutiva para o João Vargas, que mesmo com 101,6 Km corridos não conseguiu chegar ao ouro. No lugar mais alto do pódio, o repetente Paulo Taboas com 109,2 Km corridos!!! Parabéns aos três pela excelente semana de treinos/provas.

Do lado das meninas a grande vencedora da semana foi a Marta Andrade, que corresponde ao 11º lugar da geral com 59,1 Km corridos. Parabéns! Em segundo e terceiro lugar do pódio feminino ficaram esta semana a Susana Vilaça e a Bo Irik, respectivamente com 55,9 e 37,2 Km corridos. Parabéns às três, foi novamente uma boa semana de treinos/provas.

O prémio Red Bull começa a ter exclusividade e vai pela sexta semana consecutiva para o Joost De Raeymaeker. Mais uma semana com asas nos pés, onde desta vez correu os seus 83,7 Km à média de 4:04/Km.

O prémio da montanha vai também pela segunda semana consecutiva para o Paulo Taboas, que trepou agora 3735 metros. Menção honrosa ainda para o António Santos e para o Hugo Fragoso que subiram 3434 e 1730 metros respectivamente.

Continuação de bons treinos e melhores corridas!!!


Partilha as tuas corridas e entra na nossa “competição” em http://www.strava.com/clubs/accvcavi 🙂


Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: