Maratona de Sevilha 2014 – Está quase

Há um ano atrás imperava por aqui uma espécie de ansiedade. Faltava pouco menos de uma semana para a estrei numa Maratona, os treinos mais longos tinham corrido bem mas sem ultrapassar os 34 Km, e a vontade para terminar os 42 Km e fazer uma boa prova era mais do que muita.
Em 2013 na minha estreia na Maratona, foi assim 🙂
Este ano irei repetir de novo a Maratona de Sevilha, mas consciente de que a preparação para esta prova não foi a mais adequada. Razões de ordem diversa motivaram que os treinos para esta prova não fossem os melhores, e assim o objectivo inicial de treinar para correr os 42 Km em menos de 3h30 está completamente posto de parte. Vai ser uma prova em ritmo de passeio, sem a “pressão” de correr para bater recordes pessoais, e no fim logo se verá o resultado. Mais depressa ou mais devagar uma coisa será certa, irei desfrutar o percurso e divertir-me bastante durante a corrida.


A todos os amigos, e são muitos, que também vão à Maratona de Sevilha, desejos de muito boa sorte e divirtam-se!!! 😉

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *