Os Trilhos de Costume

Desde que comecei a correr, já tive oportunidade de participar em muitos e variados treinos, com os mais diversos grupos e objectivos. Ontem o treino que ganhou o nome de “Os Trilhos de Costume” celebrou um ano de vida, o que é sempre um marco importante e digno de celebrar.
“Os Trilhos de Costume” acontecem todas as terças feiras, às 20h30, com ponto de encontro aqui e percorre um percurso variável de 12 a 15 quilómetros pelos trilhos de Monsanto. O percurso e a intensidade dos treinos são variáveis e ajustam-se sempre pelo nível geral do grupo que se junta para cada treino.

Se gostam de correr, se gostam de ar puro, se gostam de se aventurar por trilhos giros, se não têm medo de se cruzar com bichos e insectos, apareçam e divirtam-se num dos próximos treinos.

Parabéns ao Iosif, João Campos, Pedro Quina, Miguel Pinho por serem os pais deste treino, e ao grupo Portugal Running por partilhar, promover e acolher estes treinos.

Ontem foi assim:

http://www.strava.com/activities/118316925/embed/631fe1c2980000cb4378d88c02a43598ca609db1


Como foi dia de aniversário houve direito a bolo e queques de maça no final do treino para ajudar a repor as calorias perdidas.

E sim, ontem foi 5ªfeira, este foi um treino especial para celebrar o primeiro ano de vida. Os “Trilhos de Costume” são à 3ªfeira como disse em cima.

Continuação de bons treinos e de boas corridas!!!




Nota: o nome do treino é mesmo “Trilhos de Costume” suspeito eu por ter sido baptizado pelo Iosif Bletan… 😀

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: