Os irredutíveis Gauleses no Ultra Trail de São Mamede


Vou correr 100 Km. A frase apesar de curta parece interminável e, quando dita assim, a seco, assusta quase tudo e quase todos. Mas há sempre aqueles que procuram um novo desafio, uma nova aventura, uma luta contra eles próprios em que só eles sairão vencedores, uma empreitada louca e irresistível em que o resultado final supera toda a imaginação até então conhecida. Como um bando de irredutíveis Gauleses, eu,o Vargas, o Hugo, o Nélson, o Paulo, o Camané, o Veiga, o Bruno e o Mata, fomos a Portalegre na certeza que iriamos derrotar os romanos, personalizados nos 100 Km do Ultra Trail de São Mamede. E nem foi preciso poção mágica. A raça, o querer e a ambição de superar este desafio, tornaram estes estreantes em provas com três dígitos, em dignos e orgulhosos Finishers dos 100 Km do Ultra Trail de São Mamede.

10 Trail Runners à Partida, 10 Trail Runners à Chegada. Thats the way I like it!!!
Parabéns a nós por termos cumprido este fantástico objectivo!!!

Continuação de bons treinos e boas corridas!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

1 Comment

  • Horticasa hoticasa

    28/05/2014 at 09:13 Responder

    Parabéns! Parabéns!
    Que mais há para dizer? Eu fui testemunha de quanto todos vocês lutaram contra a fadiga, as bolhas, o calor e tenho noção de quanto custou ganhar a medalha de cortiça, viva a cortiça portuguesa..
    Beijinho, eugénia

Post a Comment

%d bloggers like this: