Subir o Balmhorn nos Alpes Suiços

O fabricante de vestuário Gore-Tex promove de tempos a tempos umas aventuras aos fãs de desafios na natureza.
A próxima aventura será em Junho de 2015 e consiste em escalar o Balmhorn – pico localizado nos Alpes Suíços a 3698 metros – seguindo os passos de Lucy Walker, que em 21 de Julho de 1864 com um grupo de cinco alpinistas, escalaram pela primeira vez a este pico.

O guia para esta aventura será a atleta profissional Edurne Pasaban, uma das alpinistas mais talentosas da actualidade.

Gore-Tex Experience Tour
O objectivo deste Experience Tour GORE-TEX ® é subir a Balmhorn a pé, assim como Lucy Walker fez há 150 anos.

Quem é fã de aventuras, montanha, alpinismo ou escalada tem aqui uma excelente oportunidade de se candidatar a participar neste desafio, basta ir ao site Gore-Tex Experience Tour clicando aqui e tentar ser um dos 12 seleccionados.

Fica a dica e boa sorte a quem participar!!! 😉

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: