Subir as Torres Petronas

Subir as Torres Petronas

A recuperação do meu tornozelo continua a bom ritmo e cada dia que passa posso ir alargando o meu leque de treinos. Muito em breve espero regressar em força aos trilhos.

Hoje no Kalorias, depois dos já tradicionais 35 minutos sempre a subir rampas na elíptica, foi dia de subir escadas. O movimento de subir degraus já não apresenta dor no tornozelo e para testar se está tudo ok escolhi o exercício de subir as Torres Petronas, actualmente o sexto edifício mais alto do mundo com 452 metros de altura.

No final foram 1575 degraus ou, se preferirem, 97 andares, em 13 minutos. Parece que é muito mas na realidade é muito pouco, no MIUT vão ser cerca de 6 quilómetros sempre a subir degraus, pelo que hoje foi mesmo só um teste ao tornozelo.

Mas como desafio é interessante, pelo que brevemente irei tentar repetir o exercício mas mais depressa.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!! 😉

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

1 Comment

  • […] para fazer um treino especifico para esta prova, mas tal como aqui quando “subi” as Torres Petronas, conto com a precisosa ajuda do Kalorias e do IMT para me preparar e fazer o melhor possível nesta […]

Post a Comment

%d bloggers like this: