Esquilo, Tartaruga ou Galinha

Esquilo, Tartaruga ou Galinha

No período de um ano e três meses recheado de treinos e corridas nos mais diversos trilhos, foram duas as lesões que me importunaram, na realidade uma ainda me apoquenta. Em 2014 uma entorse num tornozelo num treino em Monsanto. Há um mês atrás um estalo no tornozelo e dois ligamentos fora do sítio, num treino em Monsanto.

É uma espécie de Bad Karma com treinos em Monsanto. De ambas as ocasiões no início do treino, em ritmo muito suave e sem terreno irregular que proporcionasse tal desfecho.

Já me cruzei nos trilhos de Monsanto, tal como nos trilhos de Sintra, por elementos e vestígios de rituais, quiçá mágicos, quem sabe se para afastar maus-olhados, quem sabe se para chamar amores. Se calhar é de um destes rituais que eu preciso fazer para afastar esta malapata com os treinos em Monsanto. A dúvida que me assiste é se deverei sacrificar um esquilo, uma tartaruga ou a tradicional galinha!…

Continuação de bons treinos e de boas corridas!!!

(E faltam 10 dias para o MIUT…)

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: