O MIUT minuto a minuto

O MIUT minuto a minuto

Podem acompanhar online e ao vivo o Madeira Island Ultra Trail (MIUT), a prova portuguesa mais difícil do calendário nacional de Ultra Trail, nos diversos canais oficiais da organização:

  • Live Timing – onde podem ver o tempo e classificação na passagem de cada um dos 15 de pontos de controlo da prova, clicando aqui.
  • Live Tracking – onde podem ver o posicionamento em tempo real de alguns atletas da elite ou que têm acesso a este sistema, clicando aqui.
  • Live Streaming – onde podem acompanhar em tempo real a transmissão da prova, clicando aqui.
  • Facebook do MIUT – onde podem acompanhar publicações da organização do MIUT, sobre o que se passa antes, durante e depois da prova, clicando aqui.
  • Twitter do MIUT – onde podem acompanhar os tweets da organização do MIUT, sobre o que se passa antes, durante e depois da prova, clicando aqui.

Para me acompanharem e/ou saberem o que ando a fazer durante a prova, devem decorar o número do meu dorsal: 161 e utilizar um dos seguintes canais:

  • Live Timing – onde podem ver o tempo e classificação na passagem de cada um dos 15 de pontos de controlo da prova, clicando aqui.
  • Facebook – Façam “LIKE” e acompanhem as minhas publicações, sobre o que se passa antes, durante e depois da prova, clicando aqui. Vai ser a principal fonte de actualizações durante a prova 😉
  • Follow Me – onde podem ver a minha posição no mapa da prova em tempo real, com actualizações de 30 em 30 minutos, clicando aqui.
  • Blog – Se estão a ler isto é porque estão no blog, não precisam de clicar para ir para outro sitio.

A parte de decorar o número do dorsal era uma brincadeirinha 😀

Agora que já sabem como não perder nenhum atleta, vejam também as fita que os atletas verão ao longo do percurso para não se perderem durante a noite ou noites em que vão correr:

MIUT 4

Boa prova para todos!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: