Trail Lousa – Capital do Queijo Fresco

Não estava no meu programa participar no I Trail Lousa – Capital do Queijo Fresco, mas já que não pude participar no Estrela Grande Trail no fim de semana passado e Lousa é mesmo aqui ao lado, vou cumprir mais uma etapa do meu plano de treinos pelos simpáticos 23 quilómetros de sobe e desce na Capital do Queijo Fresco.

20150531 Trail Lousa 2

Apareçam também e venham divertir-se nesta prova que promete muita diversão.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

One Comment

  1. […] já tinha referido aqui, este Domingo tive oportunidade de participar no I Trail Lousa – Capital do Queijo Fresco. A organização prometia 23 quilómetros de trilhos, com início e fim da prova em Lousa, e num […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *