O avião

Há umas semanas atrás escrevi aqui sobre o Body Balance, postura e equilíbrio, podem reler clicando aqui.

Hoje foi um dia feliz para mim, pois com a ajuda da equipa do Kalorias de Linda-a-Velha começo a ver resultados e a recuperar muita da postura e equilíbrio perdidos com a lesão no tornozelo.

20150526 airplane pose
Pose do Avião

Há um mês atrás era de todo impossível conseguir manter-me equilibrado nas poses do “Avião” e do “Guerreiro 3”. Após estas semanas e com algum trabalho específico, que passa pelo Body Balance, exercícios no Bosu e exercícios de reforço muscular no tornozelo, hoje consegui de novo fazer, com cerca de 95% de qualidade , as poses do “Avião” e do “Guerreiro 3” com a perna direita, e a cerca de 85% com a perna esquerda.

20150526 warrior 3 pose
Pose do Guerreiro III

Ainda não está perfeito mas foi uma grande evolução, e quando se percebe que estamos a evoluir e a ganhar ou recuperar capacidades, é sempre motivo de satisfação redobrada e motivação para continuar a treinar forte.

Conseguir correr de novo com a postura e equilíbrio a 100%, vai ser fundamental para os desafios que se aproximam.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *