Canja de galinha antes ou depois?

Canja de galinha antes ou depois?

A contagem decrescente continua e só faltam 6 dias para o Andorra Ultra Trail.

Um dos prémios mais curiosos desta prova decide-se logo entre os quilómetros 15 e 18.

O atleta e a atleta mais rápidos a percorrerem estes quase três quilómetros, vão receber o seu peso em Canja de Galinha, sim leram bem, Canja de Galinha, oferecida por um dos patrocinadores – produtor de alimentos em conserva/embalados. Feitas bem as contas, quase 90 kg de canja de galinha é coisa para durar até à edição de 2016. Se calhar devia apostar neste troço e deixar os 112 quilómetros para o ano!

O troço em si é coisa simples e faz-se perfeitamente a correr naquele ritmo quase parado. São cerca de 2800 metros entre Pla de l’Estany e o Pico de Comapedrosa, com um desnível positivo de 882 metros, ou seja 30% de inclinação.

Preciso mesmo é de comer muita canja para subir isto!!!

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

1 Comment

Post a Comment

%d bloggers like this: