Destination Andorra

Destination Andorra

Estes últimos dias têm sido particularmente viajados: Lisboa – Roma – Palermo – Roma – Lisboa – Porto – Lisboa – Madrid – Lisboa – Andorra.

Muitas viagens implicam logo um cansaço extra de tanta movimentação fora da rotina habitual. A somar a isso os treinos acabam por ser deficientes face ao inicialmente previsto no plano de treinos, e a alimentação é também pior, uma vez que fora de casa, pelo menos eu, acabo sempre cometendo alguns excessos gastronómicos.

Chegado ao destino final, resta agora dar o meu melhor e divertir-me ao máximo nesta uma aventura gigantesca que vai ser o Ultra Trail de Andorra.

Wish me luck!

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: