Respeito pelo ambiente

Uma das coisas que me chateia de sobremaneira em algumas provas é a quantidade de lixo que fica espalhado pelos trilhos e na natureza, lixo este deixado pelos atletas e que do meu ponto de vista não é admissível qualquer que seja a justificação.

aut17O Andorra Ultra Trail também, como em muitas outras provas, solicita o respeito pela natureza (e não só) ao longo da prova com a seguinte mensagem: “Be respectful of the environment as well as of the other runners, volunteers and yourself.”

Daqui a uns dias estarei em condições de fazer esta avaliação e comparar o respeito pela natureza pelos atletas participantes desta prova.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: