Trail da Salamandra CV

Trail da Salamandra CV

Já não ia ao Trail da Salamandra desde a sua edição número 100. Na passada quinta-feira foi a edição 105 pelo que passaram apenas cinco semanas, mas parecia-me que não ia à Salamandra há já uma eternidade.

salamandra CV2Desta fez foi um treino soft, mas com direito a uma dose extra de vento que teimava em contrariar a direcção da corrida, o que criou alguma dificuldade adicional ao treino. Valeu a temperatura amena da noite que, mesmo com vento, não deixou que o frio se fizesse sentir como nas típicas noites da Serra de Sintra.

O misticismo que se sente a correr à noite pela Serra de Sintra, continua a ser uma sensação indescritível.

Para a semana há mais.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: