O desporto e o negócio

Tive oportunidade de assistir na TVI 24 ao programa “Observatório do Mundo” da passada 5ªfeira às 13h00. A reportagem desse dia versou sobre o desporto e o negócio, e sobre as diversas dificuldades e provações que os grandes atletas sofrem ao longo da carreira e sobretudo após o fim da mesma.

403486

É na minha opinião uma excelente reportagem e, para quem gosta de desporto e dos seus bastidores, aqui fica a minha recomendação de que a vejam. Versa ao longo do programa tópicos como o fim das carreiras, o dinheiro, o doping, as motivações, as lesões, as consequências de certas escolhas, e a conclusão de que o atleta, é talvez e quase sempre, o elo mais fraco.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

3 Comments

  • […] Enquanto devorava uma caixa de gelado de manga, assistia ao documentário que referi aqui. […]

  • Vitor Oliveira

    28/07/2015 at 22:59 Responder

    Olá Nuno,

    Sabes onde posso encontrar o vídeo da reportagem?

    • Nuno Gião

      29/07/2015 at 07:57 Responder

      O mais fácil, se tiveres serviço de TV tipo Vodafone ou Meo, será veres o programa diretamente na TVI24 indo à grelha da passada quinta feira ou pedindo a alguém para to gravar. A TVI agora também disponibiliza a emissão online dos últimos 30 dias mas não sei se é extensível à TVI 24, dá uma vista de olhos no site. Abraço

Post a Comment

%d bloggers like this: