O pecado mora ao lado

O pecado mora ao lado

Enquanto devorava uma caixa de gelado de manga, assistia ao documentário que referi aqui.

No início da peça, colocam uma questão a Colin Jackson, atleta britânico três vezes campeão do mundo na disciplina dos 110 metros barreiras:

– Qual foi a primeira coisa que fez quando deixou de correr?

A sua resposta foi algo como:

– A primeira coisa que fiz foi comer uma sobremesa, uma torta com recheio de compota cheia de ingredientes muito maus, sonhava com ela desde os 16 anos…

É por estas e por outras que nunca serei campeão nem aqui da minha rua!… 😀

Continuação de bons treinos e boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

2 Comments

  • Carlos Cardoso

    28/07/2015 at 13:44 Responder

    tá explicado pq não corro a ponta de um corno … mas pelo menos conheço de cor e salteado todos os ingredientes muito maus que existem à face da terra mas que sabem que é uma maravilha 🙂 … uma caixa de gelado de manga quer dizer o quê? 😉

Post a Comment

%d bloggers like this: