Mimos

Mimos

Lá por fora, algumas organizações levam muito a sério a promoção das provas que organizam.

Na minha opinião não é mais do que auto reconhecer o esforço e o investimento que fazem para que a sua organização seja muito boa e, por outro lado, reconhecer também o que os atletas que nela participam têm na divulgação e promoção dessas mesmas provas.

A Maratona do Luxemburgo é um dos casos que já relatei aqui no passado e, mais recentemente, o Ultra Trail Côte d’Azur Mercantour brindou-me também com um mimo pós corrida que partilho agora aqui convosco.

UTCAM letter

Uma simples carta de agradecimento e reconhecimento pela participação na primeira edição do Ultra Trail Côte d’Azur Mercantour, é um mimo que nos calha sempre bem e que certamente não leva qualquer organização ao prejuízo.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: