Ultra Trail Côte d’Azur Mercantour 2016

Ultra Trail Côte d’Azur Mercantour 2016

Vão abrir na próxima 6ªfeiras as inscrições para a segunda edição do Ultra Trail Côte d’Azur Mercantour 2016.

Numa altura que tantos amigos andam à procura de provas que proporcionem bons desafios, esta é uma prova que recomendo vivamente. São 140 quilómetros com 10000m de desnível positivo, uma organização fantástica e irrepreensível, tudo num cenário muito bonito, com partida em Nice junto às praias do Mediterrâneo, e chegada bem no meio dos Alpes Marítimos.

utcam2

Para ajudar a malta, a viagem de Lisboa para Nice é relativamente barata, fruto dos voos directos quer da TAP quer da Easyjet, e com a devida antecedência também se conseguem alojamentos com preços bastante em conta.

Tudo junto, consegue-se um pacote de mini férias com uma excelente prova pelo meio, já que mesmo ao lado de Nice temos o Mónaco e Cannes para visitar.

Quem quiser participar em equipa, os 140 Km da prova principal também podem ser feitos por equipas, em estafeta de 2 ou de 4, provas que tiveram igualmente bastante sucesso na edição deste ano.

utcam3

Se precisarem de mais informações sobre esta prova ou quiserem alguma ajuda, procurem aqui no blogue, usem os comentário (em baixo) ou cliquem aqui e perguntem à vontade.

Para seguir para o site oficial da prova cliquem aqui.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!!

Relembro o perfil da edição deste ano:

UT06

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: