Ultra Trail Mont Blanc 2016

Ultra Trail Mont Blanc 2016

Estão lançados os dados.

O Ultra Trail Mont Blanc é também uma prova de ultra resistência no que à inscrição diz respeito, já que pode ser um plano de participação a três anos.

Com cerca de 10000 candidatos para poucos mais de 2000 lugares disponíveis, existe um sorteio para seleccionar os aventureiros de cada ano. Se no primeiro ano não tivermos sorte no dito sorteio, poderemos ter uma bonificação que nos dará o dobro das hipóteses no sorteio do ano seguinte. Se mesmo assim não tivermos sorte, então a entrada é directa no terceiro ano de inscrição.

Este ano é o meu segundo ano no sorteio. Estas coisas da sorte não querem nada comigo e obviamente fiquei de fora dos sorteados para a edição de 2015. O ano passado inscrevi-me no último dia do ano, para dar sorte, e está visto que não funcionou.

UTMB2

Agora tenho dois bilhetes para o sorteio da edição de 2016, mas mesmo assim continuo a minha pouca sorte em sorteios tem grandes hipóteses de prevalecer. Este ano inscrevi-me no primeiro dia de abertura das inscrições, a conselho do meu amigo Nelson, e para dar sorte. Daqui a umas semanas veremos se funciona!

Se não funcionar em 2017 lá irei directamente, e será caso para dizer: à terceira é de vez.

Votos de boa sorte no sorteio, para todos os amigos que inscreveram em qualquer uma das provas do UTMB.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

__________

Se ainda não votaram no RunUltra Blogger Awards 2016 cliquem aqui e escolham o blog da vossa preferência, de preferência este Se for esse o caso, escolham o meu nome, sigam as instruções no final da página da votação e já está.

runultra2

Agradeço desde já a vossa participação. 😉

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: