Primeira Salamandra do Ano

Ontem foi o meu primeiro Trail da Salamandra em 2016, na sua edição CXXXIV.

Treino em ritmo suave, o que deu direito a muitas “piscinas” para compensar. Uma das “piscinas” incluiu uma subidinha à Pedra Amarela e deu para constatar o óbvio, de que ainda faltam muitos quilómetros para chegar a uma forma no mínimo aceitável. Mas o caminho faz-se caminhando e cá estou eu a caminhar.

Elapsed Time Moving Time Distance Average Speed Max Speed Elevation Gain
01:57:57 01:46:41 15.15 8.52 28.80 513.30
hours hours km km/h km/h meters

Nesta edição houve um recovery especial, uma canja quentinha, cozinhada pela Patrícia e pelo AP, que soube muito bem no final de uma noite fresquinha pela Serra de Sintra. Assim habituam mal o pessoal.

Não podia deixar de referir a battle de bolos de laranja entre a Carla Adro e a Tita Luís. Eu sei quem venceu mas não digo!…

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *