Dedicated: Sage Canaday at UTMB 2015

Este mês tem sido profícuo em apresentação de filmes de atletas do topo do pelotão na sua participação no UTMB 2015.

Partilho convosco este filme sobre o atleta profissional (curiosamente também americano) Sage Canaday, patrocinado pela Hoka One One, e que infelizmente não conseguiu chegar ao fim do UTMB 2015 por motivo de lesão.

Promoção e publicidade à parte, tiram-se algumas lições motivacionais sobre o que é participar no UTMB e, também, a importante lição de que por vezes é necessário saber quando parar e desistir.

A nossa saúde e integridade física deve ser sempre a nossa prioridade principal, mesmo que estejamos a meio caminho de concretizar um sonho ou objectivo de vida.

E claro, como em quase todos os filmes sobre o UTMB as paisagens e trilhos da prova são deslumbrantes de se ver.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos? Vem explorar os trilhos da ilha de Santo Antão no Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

2 Comments

  1. 25/02/2016
    Reply

    Nuno, faltam 6 meses, importaste de não aumentar exponencialmente os meus níveis de ansiedade quase todos os dias? Agradecia-te, Um abraço, Filipe.

    • 25/02/2016
      Reply

      😀 se isto é a 6 meses foi imagina o que ainda está para vir!… 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *