Transgrancanaria 2016

A Transgrancanaria é uma prova de ultra trail que cruza a ilha da Gran Canária em Espanha. A primeira edição foi em 2003, e a edição deste ano começou hoje às 00h00.

São cerca de 125km com 8000m de desnível positivo, e o contingente português na edição deste ano é dos maiores que há memória. Apesar de ter esta prova na minha wishlist está lá para o fundo da mesma, pelo que vamos ver se os astros um destes dias se conjugam para uma experiência de corrida nesta ilha.

an

Até lá, vou acompanhando a nossa armada lusa e desejo a maior das sortes a todos os amigos que iniciaram este desafio à meia-noite.

Um abraço especial aos salamandrecos Artur e ao Nuno e aos esquilos Rúben e Luís. Espero que todos cheguem ao fim com tranquilidade.

AF3-PERFIL-TRANSGC-1024x441

 

A prova está a ser muito competitiva e o Armando Teixeira continua a lutar por um lugar no TOP 20. Segue com uma diferença de +- 15 minutos para entrar para o TOP 10 pelo que com tantos quilómetros pela frente ainda é possível lá chegar.

Podem acompanhar a posição dos portugueses em prova no Follow Me ou no site da organização.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos? Gostavas de subir e explorar a cratera de um vulcão?

Então do que estás à espera para te juntares à expedição Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Visitem este fim de semana os Portugueses em Viagem no espaço BTL Inovação na Feira de Turismo de Lisboa.

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *