I Treino da Fábrica de Pólvora

I Treino da Fábrica de Pólvora

Desafiei alguns amigos a virem correr Domingo nos arredores da Fábrica da Pólvora de Barcarena.

O grupo que se juntou não era grande mas era bom, e desafiámos as rampas de Barcarena e arredores com vontade e determinação.

DSC00375

Houve quem só tenha feito metade, quem só tenha feito dois terços, mas eu acabei por correr 34Km nesta manhã domingueira, onde não estava prevista chuva, mas onde ainda tomámos três banhos que até souberam bem e refrescaram as ideias.

Elapsed Time Moving Time Distance Average Speed Max Speed Elevation Gain
03:22:25 03:13:39 31.88 9.88 21.60 771.20
hours hours km km/h km/h meters

Um dia destes haverá convocatória para o II Treino da Fábrica de Pólvora, onde o requisito para participar é ter força nas pernas. Estejam atentos.

DSC00388

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

 

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: