Paleozóico here we go

Paleozóico here we go

Mais um passinho rumo ao UTMB será a participação nos Trilhos do Paleozóico no próximo Domingo.

Esta prova desenrola-se no Parque Paleozóico de Valongo e terá 49Km com cerca de 2300 metros de desnível positivo.

Será a minha estreia no Parque do Paleozóico onde espero encontrar trilhos e paisagens fantásticas, para encher a alma e ficar cheio de energia para as próximas semanas.

altimetria49-1

Num fim-de-semana em que o UTAX, prova pontuável para o circuito da ATRP, veio concorrer com os Trilhos do Paleozóico, é de salutar que ambas as provas se encontrem esgotadas, provando que há espaço para duas corridas no mesmo fim-de-semana, desde que a qualidade de ambas se mantenha ao nível das edições anteriores.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos?

Então do que estás à espera para te juntares à expedição Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: