Santo Antão, uma pérola no Atlântico

Os meus amigos Carla Mota e Rui Pinto, que partilham as aventuras das suas viagens no blog viajar entre viagens, encontram-se por estes dias na ilha de  Santo Antão a descobrir os fantásticos trilhos que esta ilha tem para oferecer.

Tendo, literalmente, viajado e percorrido a pé mais de meio mundo, a partilha desta aventura por terras de Cabo Verde e em particular em Santo Antão deixa-nos com água na boca e a suspirar para que o nosso Trail Camp tenha o seu início.

stoantao22

Desfrutem a viagem da Carla e do Rui e juntem-se à nossa expedição em Outubro, vamos andar por lá a correr. A primeira crónica desta viagem em Santo Antão está disponível clicando aqui. Retenho a observação: “…O trilho sobe e desce, sobe e desce e… sobe e desce…”.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *