Treino temático “Fado, património da Humanidade”

Mais logo haverá lugar um Treino Temático organizado pelos Run4Fun.

Para quem nunca ouviu falar dos Treinos Temáticos, resumem-se a treinos pela cidade de Lisboa, com um tema fixo (entre outros já se realizaram treinos dedicados, a Francisco Lázaro, a Fernando Pessoa, à Biodiversidade, a Lisboa devota, aos Chafarizes, aos Presidentes, aos elevadores), onde durante a corrida se faz uma pausa e se ouve a história sobre o local onde estamos, sempre muito eloquente e bem preparada.

Podem encontrar aqui os detalhes do Treino Temático deste fim de tarde cujo tema será “Fado, património da Humanidade”.

97094-ttmfl4
Foto do Treino Temático “Recordar Francisco Lázaro”

Terá início às 20h00 com na Radio Amália (Rua Viriato nº25 em Lisboa) com chegada à Associação Cultural O Fado (ACOF) em Chelas e passagem em locais ligados ao Fado num total não superior a 12 km. Entre outros, o treino passará pela Mouraria e por Alfama; ginginha no Chafariz de Dentro e rumo ao Panteão Nacional, onde está a musa do fado para a eternidade. A noite terminará a ouvir uns fadinhos e a aconchegar o estômago.

A não perder!

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos? Gostavas de subir e explorar a cratera de um vulcão?

Então do que estás à espera para te juntares à expedição Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *