Em modo Peregrino

Oficialmente em modo Peregrino. A 3 dias da partida, esta está longe de ser a prova mais difícil em que participei, mas 101 Km são 101 Km e há que respeitar o percurso, a distância e ir preparado para todas as surpresas que uma prova desta distância apresenta.

Fisicamente também estou longe da melhor forma, a começar a ganhar ritmo para o UTMB em Agosto, que parece ainda distante mas que na realidade é já ali ao virar da esquina. Psicologicamente fortíssimo como sempre e é a cabeça que comanda o corpo.

101peregrinos_aba

Esta prova vai sobretudo servir para treinar. Treinar as horas em pé, treinar o corpo em distâncias longas, treinar equipamentos, treinar hábitos alimentares, treinar as forças interiores e exteriores. Pontos para treinar não faltam!…

Venham então os 101 Peregrinos, vamos lá correr o Caminho de Santiago de Inverno e chegar ao fim para contar como foi.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos? Queres viver uma aventura única num local único?

Aproveita os últimos dias do preço Early Bird para te juntares à expedição Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *