Expedição a Santo Antão

Uma das aventuras de 2016 vai ser o Trail Camp na Ilha de Santo Antão em Cabo Verde.

É um Trail Camp organizado por mim e pela agência Portugueses em Viagem, onde o objectivo é descobrir os encantos da ilha de Santo Antão a correr e, claro, desfrutar de toda a atmosfera e das gentes de Cabo Verde.

São 9 dias de viagem com voo directo a São Vicente e travessia de barco para Santo Antão. Aí iremos correr a ilha de ponta a ponta. Serão 5 dias de treinos com mais ou menos 20 Km cada um, onde iremos apreciar calmamente toda a beleza das paisagens fantásticas de Santo Antão.

Vejam aqui as fotos dos meus amigos Carla e Rui do blogue Viajar entre Viagens, que estiveram recentemente em Santo Antão, para verem um bocadinho de alguns locais por ontem também vamos andar.

Iremos cruzar Santo Antão de uma ponta à outra da ilha, e a logística entre treinos não foi fácil de organizar, mas tenho a certeza que vai ser uma expedição fantástica e será uma aventura que perdurará na memória de todos os participantes. Iremos estar no interior da cratera de um vulcão. Com um pouco de sorte de dois vulcões. Iremos subir até ao céu, descer até ao mar, mergulhar em praias paradisíacas, cruzar florestas luxuriantes, visitar aldeias remotas de beleza ímpar, experimentar o melhor grogue de Cabo Verde… Um sem número de experiências que nunca mais iremos esquecer!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na próxima segunda-feira termina o período de reservas early bird. Os lugares disponíveis são muito poucos, e a oportunidade de reservarem um lugar nesta expedição fantástica ao melhor valor é agora mesmo.

Todos os pormenores desta expedição a Santo Antão estão disponíveis clicando aqui e as inscrições e reservas podem ser efectuadas clicando aqui.

Vais ficar fora desta aventura? 🙂

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

2 Comments

  1. 31/07/2016
    Reply

    oi boa noiteeu sou João lopes, há noventas e tres dia que esteve aqui nessa ilha e resolvi tenta conhecer melhor essa minha ilha que não conhecia muito bem e te agora não o conhese e quer coheser melhor, portanto gostaria de participar nesse evento tão nobre e que gosto muito em desafiar o meu limite conta comigo nuno, mas gostaria de saber quando que vai ser esse evento, muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *