Acompanhar os 101 Peregrinos

Por esta hora já vou a caminho de Ponferrada para participar na ultramaratona 101 Peregrinos.

Quem quiser acompanhar online a minha aventura bem como a de diversos tugas que irão participar nesta edição dos 101 Peregrinos, podem clicar aqui para acompanhar as actualizações na aplicação Follow Me, a partir das 7h30 (hora portuguesa) de amanhã.

O principal objectivo é terminar a prova sem mazelas, de modo a começar a preparação para o UTMB com a melhor disposição e forma possível. Portanto é ir rolando devagarinho, desfrutar o percurso, e sem pressas chegar ao fim que há tempo de sobra para morrer e ressuscitar por diversas vezes ao longo dos 101 Km.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos? Queres viver uma aventura única num local único?

Aproveita os últimos dias do preço Early Bird para te juntares à expedição Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *