Ainda o MIUT e curiosidades do Zack Miller

Ainda o MIUT e curiosidades do Zack Miller

Partilho aqui este vídeo com uma entrevista do Zack Miller, vencedor do MIUT 2016, ao canal The Ginger Runner, onde fala da sua vida e da sua participação no MIUT.

Comenta também este vídeo dele a comer no CP6 do MIUT, que se tornou viral na internet, partilhando que quando aqui chegou já ia aflito; já não tinha géis, já não tinha água, e estava a levar com a “marreta”. O que o desenrascou foi levar dentro dos bidons pó para misturar na água, e no desespero acabou por comer o pó energético mesmo sem água, e segundo diz este fez algum efeito e deu-lhe a energia que precisava para chegar ao ponto abastecimento!

Há muitas outras pérolas que ele partilha, como os seus treinos quando trabalhava num paquete, mas vejam o vídeo que contado pelo próprio tem muito mais piada.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

 

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: