Let the games begin

Let the games begin

“Oficialmente” começo hoje a minha preparação rumo ao Ultra Trail Mont Blanc.

Podia estar fisicamente melhor, (também podia estar pior), mas o importante é trabalhar com afinco nestas 16 semanas que faltam até à partida, para me apresentar nas melhores condições possíveis e tentar concretizar este sonho de 170 Km de corrida nas montanhas do Monte Branco.

A diferença entre o impossível e o possível reside na determinação de um homem e eu estou determinado a chegar ao fim.

Carte-UTMB--topography

Vão ser 16 semanas de treino dedicado, onde os que me são mais próximos e os amigos mais chegados vão sofrer (mais uma vez) com a minha falta de tempo, com as minhas ausências, e algumas vezes com o meu mau feitio. Muitas vezes não é fácil gerir a vida pessoal, a vida profissional e a exigência dos treinos para preparar uma empreitada destas.

Vão ser 16 semanas de treino intenso, onde conto cumprir mais de 1350 Km de treino de corrida, mais algumas horas de musculação e crossfit ainda por contabilizar, e muitas outras horas para a não menos importante recuperação.

Vão ser 16 semanas de sonhos, de batalhas a vencer, de objectivos a ultrapassar, de pequenas vitórias e derrotas rumo à vitória final.

Profil_UTMB2016

Vão ser 16 semanas onde me vou motivar a chegar mais longe, escrever sobre isso, sonhar com isso.

Mas serão sobretudo 16 semanas onde vou transformar isso em acção e não me limitar a sonhar.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

 

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

2 Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: