Mundo de Aventuras

À falta de condição para poder participar em aventuras iguais, gosto sempre de ir acompanhando à distância as grandes aventuras de amigos e conhecidos por este mundo fora, sempre com uma pontinha de inveja boa por não poder estar lá também a aventurar-me.

Neste momento acompanho a espectacular aventura do Carlos Sá na Travessia da Gronelândia,

cs_grone

o desafio do Chema Martinez pelo Peru no Salkantay Trek em Machu Picchu,

cm_cuzcu

acompanho ainda com curiosidade a partida do Carlos Coelho para a Ultimate Jungle Ultra, 230Km pela Selva Amazónica do Peru

e ainda os últimos preparativos para mais uma aventura do Paulo Pires, desta vez pela Haute Route, percurso de 200 Km com 15.000 D+ que liga Chamonix a Zermatt.

pp_hr

Aventuras, desafios, rotas, percursos fantásticos e ideias não faltam.

Também eu terei a minha aventura, lá mais para meados de Outubro, pelos fantásticos trilhos de Santo Antão em Cabo Verde.

UTCCV 7

Entretanto vou sonhando e vivendo à distância com as aventuras dos amigos.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *