Portugueses pelo Mont Blanc

Portugueses pelo Mont Blanc

O contingente português nesta semana do Ultra Trail Mont Blanc é enorme, só no UTMB são cerca de cinco dezenas de atletas portugueses.

Pelo interesse que o UTMB e as restantes provas que compõem esta semana dedicada ao Trail Running despertam, multiplicam-se nas redes sociais os canais e projectos que vão dando diversas perspectivas sobre este evento.

Um desses canais é o canal de TV Portugueses pelo Mont Blanc, que está disponível no Facebook clicando aqui e no Youtube clicando aqui.

Fui convidado a participar no episódio deste canal dedicado à preparação e às expectativas da participação no UTMB.

Apareço aqui lá para o minuto 14:50, no meio de diversos atletas portugueses de muita categoria, e é interessante constatar que todos nos preparamos de maneiras diferentes mas todos temos sonhos do tamanho do mundo.

Boa sorte a todos os amigos e portugueses que vão participar em qualquer uma das provas do UTMB.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

 

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: