Agora é voar e desfrutar

Está terminada a minha preparação para o UTMB. Terminada não será o termo mais exacto, já que até 6ªfeira ainda há lugar a mais duas corridinhas para desentorpecer os músculos, e isso também é preparação.

Mas o trabalho duro e o menos duro está feito. Ao longo de 16 semanas foram 1424Km de treino com 40000 metros de desnível positivo, horas de reforço muscular e de alongamentos.

IMG-20160807-WA0002

Podia ter sido melhor? Podia. Reconheço que podia, sobretudo, ter sido mais eficiente na qualidade do treino.

Não foram meses de treino fáceis, com muitos condicionalismos profissionais e pessoais, mas tenho a consciência que fiz o possível para tentar concluir com UTMB com alguma tranquilidade.

Domingo espero colocar aqui a foto do meu colete de finisher. Wish me luck.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

_____________

Gostas de correr e de aventuras em locais exóticos? Queres viver uma aventura única num local único?

Do que estás à espera para te juntares à expedição Ultra Trail Camp 2016 em Cabo Verde 😉

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *