Chegada a Chamonix

Chegada a Chamonix

Nesta etapa final rumo ao UTMB, ontem foi dia de viajar para Chamonix, alojar-me e desfrutar um pouco do ambiente ao redor de toda a prova.

A viagem foi tranquila, o alojamento é simpático, e o ambiente que se vive em Chamonix é fantástico.

Aproveitei para visitar a feira do UTMB e só vos digo uma coisa, é impressionante!

Uma feira talvez com perto de uma centena de expositores, desde os patrocinadores, a todos os fabricantes de equipamentos e acessórios, passando por dezenas de expositores de organizadores de provas onde o difícil é escolher a próxima aventura! O MIUT e os Abutres também estão cá representados e mostram a vitalidade de algumas organizações portuguesas.

Depois os expositores de equipamentos… Era ter um crédito ilimitado e encher umas malas com material que só de ver apetece comprar… Infelizmente por aqui, a nota dos trocos é a de 20, para não dizer a de 50, e como tal resta ir poupando e sonhando!

Tenho agora pouco mais de 48 horas para desentorpecer as pernas, descansar e também passear um pouco.

Hoje é dia de ir levantar o dorsal e o GPS, e tenho de levar a mochila com todo o material obrigatório. Para o efeito foi tudo colocado “ao molho” e a mochila ficou cheia. Para sexta feira sem dúvida que terá de ir tudo muito melhor acondicionado. Será também um bom desafio…

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

 

Published byNuno Gião

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km… Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

No Comments

Post a Comment

%d bloggers like this: