Trail do Zêzere

Sábado participei nos 20Km do Trail do Zêzere.

Fui correr em espírito de missão, a apadrinhar a Marisa na sua estreia simultânea em provas de trail e provas com mais de 10 Km.

img_20161116_082829

Correu bem. Terminámos com 3h26, mas numa estreia, com muito ainda para treinar e para perceber como se corre em trilhos, não podia ser melhor.

Eu diverti-me bastante. Ir no fim do pelotão, a ouvir os comentários e lamurias do pessoal que se “aventura” agora nos 20Km, fez-me recuar não muito longe no tempo e recordar as minhas próprias lamurias.

O caminho faz-se caminhando, e o processo de aprendizagem continua em curso.

img_20161112_104303

 

Por mais quilómetros que coloquemos nas pernas, por mais rápido que sejamos, estamos sempre a aprender e, como em tudo na vida, convém não nos esquecermos como tudo começa e respeitar muito todos aqueles que no fim do pelotão, têm o mesmo sonho que nós de correr mais longe e de correr mais rápido.

Continuação de bons treinos e de boas aventuras!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *