IMT

O bem estar físico constante é fundamental na preparação de grandes desafios e 2016 vai ser um ano com um grande desafio: os 170Km do Ultra Trail Mont Blanc!!!

Madeira Island Ultra Trail, Mitic Andorra Ultra Trail e Ultra Trail Cote d’Azur Mercantour, totalizaram cerca de 370 Km, quase 27000m de D+ e foram as minhas três grandes provas de 2015.

A preparação para estas provas ou outras da mesma dificuldade não é fácil e os acidentes de percurso inevitavelmente acontecem.

O IMT – Instituto de Medicina Tradicional, é uma escola de Medicina Tradicional com valências superiores nas áreas da Osteopatia, Homeopatia e Naturopatia, e diversas valências profissionais nos mais diversos tipos de massagem entre as quais a massagem desportiva. Oferece uma formação de excelência nestas áreas, pelo que consultem o sítio de internet do IMT para conhecerem todas as ofertas de formação. Proporciona também consultas nestas áreas de estudo, inseridas na prática clinica dos cursos em que oferece formação.

Sempre que necessito de recuperar de alguma mazela ou de uma massagem pré ou pós corrida, frequento as consultas de prática clinica do IMT – Instituto de Medicina Tradicional, que se revelam sempre bastante efectivas. Contribuo assim para o desenvolvimento prático de novos profissionais nestas áreas, cada vez mais utilizadas pelos desportistas em geral.

Simpaticamente e após partilhar os meus objectivos e ambições no Trail Running, surgiu a possibilidade de estabelecer uma relação mais próxima com o IMT – Instituto de Medicina Tradicional, pelo que irei representar as cores do IMT nos desafios a que me propus concluir.

A toda a equipa e alunos do IMT – Instituto de Medicina Tradicional o meu obrigado e, vamos juntos – os grandes desafios estão à espreita!!! Com a vossa ajuda vai ser mais fácil.

Eu frequento a escola do IMT – Instituto de Medicina Tradicional de Lisboa, mas há escolas em Leiria, Porto e Braga. Visitem o sítio de internet do IMT ou a página no facebook e conheçam toda a oferta de cursos e consultas de prática clinica na escola mais perto de vocês. Contribuam para o surgimento e/ou desenvolvimento de novos profissionais nestas áreas tão úteis e necessárias aos desportistas. Uma boa condição física e motora é fundamental para o sucesso na corrida.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

One Comment

  1. Vasco R
    10/10/2015
    Reply

    Olá
    Eu também estudo no IMT de Lisboa e gosto de provas de montanha.
    A ver se nos encontramos lá um dias destes.
    Boa sorte para o UTAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *