Mais uma semana cheia de novidades!
O número de atletas participantes neste “desafio” semanal continua a aumentar, somos agora 40 homens e 6 mulheres a participar.
Desta vez ficaram amarrados e presos ao chão, os repetentes Perdigão e Carlos Costa, e ainda o Canhão Afonso, o Bruno Santos e o Miguel Pinho. O Carlos Costa ainda tem alguma (pouca) desculpa, agora os outros quatro, dignos representantes da classe Maratonista, ficarem uma semana a 0 quilómetros!… Imperdoável.
O Prémio do Coxo da Semana ou seja aquele que menos quilómetros corre, teve uma disputa intensa entre a Carlota, o Hugo e o Rodolfo, mas quem se esforçou menos e leva a medalha de coxo esta semana é mesmo o Rodolfo Reis com apenas 5,3 Km corridos.

Do lado das meninas a grande vencedora da semana foi a Marta Andrade, que corresponde ao 11º lugar da geral com 59,1 Km corridos. Parabéns! Em segundo e terceiro lugar do pódio feminino ficaram esta semana a Susana Vilaça e a Bo Irik, respectivamente com 55,9 e 37,2 Km corridos. Parabéns às três, foi novamente uma boa semana de treinos/provas.
O prémio Red Bull começa a ter exclusividade e vai pela sexta semana consecutiva para o Joost De Raeymaeker. Mais uma semana com asas nos pés, onde desta vez correu os seus 83,7 Km à média de 4:04/Km.
O prémio da montanha vai também pela segunda semana consecutiva para o Paulo Taboas, que trepou agora 3735 metros. Menção honrosa ainda para o António Santos e para o Hugo Fragoso que subiram 3434 e 1730 metros respectivamente.
Continuação de bons treinos e melhores corridas!!!
Be First to Comment