Só o tempo cura tudo, mas há coisas que demoram mais tempo a curar do que outras, e há outras coisas que não demorando tanto tempo parece que demoram uma eternidade a passar.
Um tornozelo ou um ligamento fora do sitio e os dias, que já são semanas, de recuperação parecem anos para não dizer séculos. Falta só um bocadinho, um danoninho pequenino, mas é o suficiente para adiar quilómetros e quilómetros de treino, mandar para o lixo ritmos já adquiridos, e exasperar com todos os contratempos que me fazem falhar aquilo que iria ser a forma de subsistir com alguma dignidade aos 115 Km do Madeira Island Ultra Trail.
Haja paciência e tentemos manter a moral em alta, já que o físico anda lá mais para baixo.
Faltam 23 dias para a partida e este desafio não se afigura nada fácil. “You are not almost there” é a placa que poderia encontrar em qualquer ponto dos primeiros 95 Km do MIUT, mas é também a placa que paira na minha auto avaliação da preparação para esta prova.
Resta-me esperar e quem sabe já no Sábado poderei estar em condições de ir atrasar os pessoal no 8ºUltra Trail Serra de Sintra! Wish me luck 😉
Continuação de bons treinos e de boas provas!!!
Força nisso Nuno, boa recuperação! Ah, e boa sorte lá com os tubarões em SIntra eheh gostava muito de vos acompanhar.
Anda daí, o primeiro passo é ires 😉