Ir ao mecânico

Segunda-feira foi dia de ir ao mecânico, que é como quem diz, ir ao Instituto de Medicina Tradicional para recolocar os “ossos” no sítio.

Consegui fazer os 115 Km do MIUT sem agravar o estado do tornozelo, o que já não foi mau, mas ainda assim foi quase 1h30 a pôr as “peças” no seu devido lugar.

imt_entrada

Agora é mais uma a duas semanas a treinar com calma, para manter tudo no devido lugar e esperar que no fim o chassi esteja mais afinadinho. Depois é recomeçar a treinar o motor para os próximos desafios.

Continuação de bons treinos e boas provas!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *