Mitic Andorra Ultra Trail

A contagem decrescente está em curso e já não faltam 10 mas sim 9 dias para o Andorra Ultra Trail.

Ainda não há lugar a nervoso miudinho, nem sei se terei tempo para que tal aconteça, tal o rodopio de outras coisas em que terei de estar concentrado até à data da partida. O João Campos tem razão quando diz que a vida não é só corrida.

O meu objectivo é o de tentar chegar ao fim da melhor maneira possível, sendo que a melhor maneira possível é tentar gerir os limites mínimos da forma actual e esperar que, tal como no MIUT, tudo corra pelo melhor.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *