Calças impermeáveis com este calor?

A contagem decrescente continua e só faltam 8 dias para o Andorra Ultra Trail.

Não deixa de ser estranho estarem 32 graus lá fora, e eu andar para aqui a escolher camisolas, calças e luvas impermeáveis e quentes.

Não sei se irei utilizar este equipamento, mas considerando que a altitude média desta prova são 2048 metros e que passarei duas noites em alta montanha, mais vale prevenir do que arriscar. E claro, os famosos thermopads também farão parte do meu equipamento.

Continuação de bons treinos e de boas provas!!!

Sobre mim…

Chamo-me Nuno Gião e sou um atleta de pelotão que gosta de correr longas distâncias. Se há uns anos atrás me tivessem dito que ia correr uma meia maratona eu chamaria louca a essa pessoa. Imaginem se me dissessem que em 2014 iria correr uma prova 100 Km... Actualmente corro Ultra Trails, participo em desafios de endurance na natureza e é sempre uma enorme satisfação que cruzo as mais fantásticas paisagens. Tento superar os diversos desafios a que me proponho. A vida é demasiado curta e bonita para ser desperdiçada sentado num sofá.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *